Criolipólise

Criolipólise – Tratamento estético com Gelo Seco e a Neve carbônica.

Soluções usando criopeeling para tratamentos estéticos avançados.

A criolipólise é um avanço da ciência na estética. O método foi desenvolvido pela universidade americana de Harvard. É o uso do gelo seco, feito de gás carbônico congelado, para tratamentos de pele em vários casos. O uso dermatológico da neve carbônica, como também é chamada a técnica, serve para tratar vários problemas de pele, desde acnes, as famosas espinhas, cravos e até casos mais agressivos, como verrugas e alguns tipos de câncer.

Banner curso de Criopeeling ou Neve Carbônica

Como tratamento com gelo seco é uma técnica avançada, é necessário o acompanhamento de um bom profissional de estética, para avaliar o uso correto, a quantidade de sessões, e fazer o acompanhamento periódico ao final do tratamento.

O uso do gelo seco ou tratamento de neve carbônica usada no rosto, ajuda a eliminar cravos e espinhas porque promove uma renovação das camadas superiores da pele, limpando e ajudando a pele do rosto a se recuperar de lesões, sem machucar ou agredir o rosto.

E o uso do gelo seco e de cuidados utilizando o criopeeling podem ir muito além de apenas questões estéticas.

Ao consultar um especialista, você poderá se beneficiar da criolipólise para suavização de estrias, redução da gordura localizada e até para diminuir a celulite.

Os benefícios da crioterapia estética

cryotherapy-uk-salons-998x562

Os benefícios da crioterapia estética vão ainda mais além. Aplicar adequadamente a neve carbônica pode ajudar a combater o vitiligo, devolvendo a cor natural da pele em várias regiões do corpo.

Quer mais? A crioterapia, com gelo seco ou neve carbônica também é indicada para o tratamento de lesões ou dores musculares em atletas profissionais ou mesmo de final e semana, sendo aplicada com o uso de bandagens, com cânfora e mentol, ou apenas o gelo seco. Além de auxiliar a recuperação de músculos, ainda alivia a dor.

Banner 300X300 curso de criopeeling ou neve carbônica 2

Mas atenção! Mesmo que a dor desapareça por completo, é recomendado descanso por pelo menos duas horas, sem exercícios físicos e nem banho para potencializar os efeitos terapêuticos do tratamento com gelo seco.

Cuidados mais simples

Cuidados mais simples

Cuidados mais simples, como lesões musculares podem ser realizadas por fisioterapeutas e esteticistas, mas os benefícios do uso da neve carbônica vão ainda mais além.

Um esteticista experiente, com cursos e muito estudo na área, poderá auxiliar suas pacientes no tratamento de alguns casos de alopecia, a queda de cabelos, eliminação de verrugas, tumores benignos da pele, casos de lesões pré-cancerosas, alguns tipos menos agressivos de câncer de pele, infecções como leishmaniose ou cromomicose, as lesões causadas por acnes inflamadas, condiloma acuminado, granuloma anular, molusco contagioso e vários outros casos estéticos, que um esteticista experiente vai saber identificar e cuidar.

Banner 300X300 curso de criopeeling ou neve carbônica

Quer saber mais sobre crioterapia estética e uso de gelo seco e neve carbônica?

Para esteticistas, oferecemos um curso completo. >>>> Cique Aqui <<<<< 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s